1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon com cores do TikTok

 

Não existe como negar o sucesso que o TikTok tem vindo a ter sobre o mercado, e a influenciar a forma como as plataformas sociais atualmente propagam os seus conteúdos. E com isto, parece que a Amazon encontra-se a idealizar uma nova forma de aproveitar a forma de funcionamento do TikTok, mas adaptada para a sua própria plataforma de comércio eletrónico.

 

De acordo com o portal Wall Street Journal, a Aamzon encontra-se a projetar um novo formato de venda para a sua plataforma, que iria ter um formato similar ao de apresentação do TikTok, mas para a venda de produtos.

 

Ou seja, segundo os rumores, a app da Amazon iria ter um novo feed onde os utilizadores poderiam aceder a vários vídeos, associados com produtos à venda na sua plataforma. A partir dos mesmos os utilizadores poderiam ter acesso a algumas características e, caso pretendam, realizar diretamente a compra.

Este feed iria funcionar de forma parecida ao que se encontra no TikTok, com os vídeos a carregarem de forma “infinita” e os utilizadores a poderem navegar pelos mesmos, com algumas opções extra no processo – como o de adicionar à lista ou “gostar” do conteúdo.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se a ser apelidada internamente de “Inspire”, e acredita-se que tenha como foco sobretudo os jovens, cativando os mesmos para a compra de produtos novos na plataforma. De momento esta ainda se encontra numa fase beta, e não existe confirmação de quando vai ficar disponível para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech