1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a fornecer uma nova atualização do Windows 11 para os utilizadores sobre o canal Dev do programa Insider. Esta nova build chega com grandes novidades, que certamente serão de interesse para quem esteja sobre a plataforma.

 

A nova versão 25182 do Windows 11 encontra-se agora disponível sobre o canal Dev, chegando aos utilizadores com algumas alterações. Esta versão ainda continua a ser a 22H2, uma vez que a Sun Valley 3, conhecido oficialmente como Windows 11 23H2, terá sido entretanto cancelada.

 

Esta nova build chega com algumas melhorias a nível do sistema de teclado de toque, onde forma otimizadas algumas configurações e corrigidos determinados bugs descobertos sobre as antigas versões.

Outra alteração importante será o facto que o Terminal do Windows será agora o padrão da linha de comandos para o sistema. Até agora os utilizadores ainda poderiam optar por usar a tradicional linha de comandos, o que deixa de ser possível nesta versão.

 

Por fim, foram ainda realizadas algumas melhorias a nível da barra de ferramentas, bem como corrigidos alguns bugs no carregamento de Ícones.

Os utilizadores interessados, e que estejam sobre o programa Insider, podem desde já atualizar para a versão mais recente a partir do Windows Update. A atualização ainda pode demorar algumas horas a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech