1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo vermelho

 

O Twitter continua a sentir uma forte pressão no mercado, tanto pela guerra que ainda se mantém ativa sobre a compra da plataforma por Elon Musk, como agora por novas acusações sobre as falhas de segurança que existem na plataforma e para com os utilizadores da mesma.

 

A situação parece consideravelmente complicada para a rede social, que internamente também se encontra a viver os problemas, com funcionários a deixarem duras críticas face à recente posição da empresa.

Recentemente, o ex-chefe de segurança do Twitter, Peiter "Mudge" Zatko, veio expor situações graves de faltas de segurança na plataforma, o que aumentou a pressão sobre a mesma. No entanto, em resposta, o Twitter menosprezou as alegações.

 

De acordo com a Reuters, estes problemas para o Twitter causam impacto também para os funcionários. Numa recente reunião com os funcionários da empresa, ficou conhecido que as situações de exaustão por parte dos mesmos encontram-se agora nos 18.3%, um valor que é consideravelmente mais elevado do que os 14-16% que foram registados na altura em que Elon Musk fez a oferta de compra da plataforma.

 

Junta-se a este ponto o facto que várias personalidades de renome dentro da empresa encontram-se também a abandonar os seus cargos, em parte devido aos problemas que o Twitter enfrenta. O CEO da plataforma, Parag Agarwal, afirma que a empresa necessita de se focar nos pontos essenciais.

 

Quanto ao futuro, os rumores apontam que a plataforma se encontra a desenvolver novas formas de dar mais controlo aos utilizadores sobre o que surge no feed principal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech