1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Snapchat dual camera

 

O BeReal tem vindo a ganhar algum destaque nos últimos tempos, com uma comunidade ativa de utilizadores que, uma vez por dia, publicam algo pela app para amigos e familiares – ou para a internet ver. E parece que o Snapchat, desta vez, encontra-se a tentar tirar algum proveito dessa ideia.

 

A plataforma confirmou um novo filtro para a sua aplicação, que agora permite capturar os conteúdos tanto das câmaras traseiras como frontais dos dispositivos, partilhando os conteúdos no perfil dos utilizadores.

Apelidado de Dual Camera, este novo filtro faz exatamente o que o nome indica, e ativa o modo de duas câmaras no dispositivo, permitindo capturar os conteúdos de ambas as fontes. A plataforma afirma que este filtro vai ser integrado num novo modo de Edição que se encontra em desenvolvimento, mas para já apenas o filtro foi revelado.

 

 

Tudo o que os utilizadores precisam de fazer é selecionar o modo de Dual Camera no momento da captura dos conteúdos. Existem diferentes efeitos que podem ser aplicados em como se pretenda colocar as imagens finais.

 

A funcionalidade encontra-se de momento disponível apenas para iOS, mas vai chegar em breve também ao Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech