1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch sobre mesa desligado

 

Faz algum tempo que surgem pela internet rumores sobre o novo Apple Watch Pro, e certamente que este vai ser um dos modelos que a Apple vai revelar no próximo dia 7 de Setembro.

 

Mas enquanto isso não acontece, os rumores continuam a surgir com mais informações sobre o modelo. E os mais recentes parecem apontar que o mesmo vai contar com um botão extra sobre a sua estrutura face ao que se encontra em modelos anteriores.

 

De acordo com algumas imagens reveladas pelo portal 91mobiles, o dispositivo deve contar com um botão adicional sobre a sua estrutura, embora ainda se desconheça qual a funcionalidade do mesmo. Este botão deve ser usado para facilitar o acesso a determinadas funcionalidades do smartwatch.

 

Imagem da capa do Apple Watch Pro

 

De notar que, a mesma fonte, também revelou algumas imagens de renderização CAD, que demonstram o que se pode esperar para este modelo, e onde fica confirmado que o dispositivo vai contar com um ecrã de maiores dimensões e com botões mais salientes na sua estrutura.

 

imagem cad do Apple Watch Pro

 

A Apple deve revelar o novo Apple Watch Pro durante o seu evento do próximo dia 7 de Setembro, juntamente com os novos modelos da linha do iPhone 14.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech