1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch 2

 

A poucos dias da apresentação oficial, o Apple Watch 2 pode já ter surgido em vídeo. O mesmo parte da empresa britânica “Byte”, a qual revelou um vídeo com alguns dos equipamentos do Apple Watch 2 e compara os mesmos com o modelo atual.

 

De acordo com o vídeo, é possível verificar que o novo modelo terá duas grandes novidades. A primeira encontra-se no ecrã, que será mais fino e leve. O segundo ponto é a bateria, que possui mais capacidade e, consequentemente, mais autonomia final.

 

Apesar de o ecrã ser mais fino, espera-se que a espessura total do equipamento se mantenha inalterada, isto porque os restantes componentes irão ocupar o espaço adicional.

O vídeo também revela um pouco do Force Touch, o que deverá permitir ao relógio da Apple medir diferentes pressões no vidro e aplicar, em função desta, diferentes tarefas.

 

 

De relembrar que a Apple possui agendado um evento para o dia 7 de Setembro, onde se espera que sejam revelados os novos iPhone 7, bem como o novo Apple Watch.

 

Via Byte (YouTube)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech