1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AC dois novos logos para jogos diferentes

 

Depois de ter revelado oficialmente o novo Assassin’s Creed Mirage, a Ubisoft deixou também detalhes que pode encontrar-se a desenvolver algumas novidades para breve ainda dentro do universo de AC.

 

A empresa confirmou que pode estar a trabalhar em dois jogos dentro do universo de AC, sobre o nome de “Project Infinity”.

Para começar, o primeiro título poderá ser uma aposta da empresa em ouvir o que os fãs estariam a dizer, colocando a saga de AC sobre o Japão. Apelidado de Assassin’s Creed Codename Red, este novo título iria centrar-se num Ninja conhecido como Shinobi, e a sua história iria passar-se sobre o Japão na altura dos guerreiros.

 

O trailer deste título pode ser verificado em seguida, embora não tenham sido deixados muitos mais detalhes.

 

 

Quanto ao segundo jogo a fazer parte deste projeto será o “Assassin’s Creed Codename Hexe”. É neste que se espera que venham a surgir mais mudanças, tendo em conta que a empresa afirma que vai ser uma experiência.

De acordo com Marc-Alexis Côté, VP e produtor executivo da série AC, o título vai trazer uma experiência completamente diferente do jogo para os jogadores, e o trailer revelado em conjunto com o anúncio certamente que deixa um pouco dessa ideia.

 

No geral aparenta ser um jogo algo diferente do que é convencional para este género de títulos da saga. Por alguns segundos, o logo do AC surge com uma Raízes, que aparentam ser de uma floresta negra, o que indica possivelmente o tema geral do jogo.

Existe ainda um certo tema relacionado com jogos de terror, o que pode ser um detalhe importante do que aí vai surgir.

 

 

Seja como for, mais detalhes devem vir a ser revelados ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech