1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

A Google acaba de disponibilizar a nova versão de testes do Android 13, a primeira a chegar depois da versão final ter sido lançada. Esta nova atualização dá um pouco mais de destaque a algumas novidades que devem chegar brevemente no sistema, mas ao mesmo tempo, também pode ter deixado detalhes sobre um novo produto da Google.

 

De acordo com o portal Android Police, o programador Kuba Wojciechowski terá recentemente descoberto uma parte código do novo Beta do Android 13 que dá destaque a um novo dispositivo dobrável da Google, sobre o nome de código “Felix”.

O código possui ainda referências a um sensor de câmara principal de 64 MP Sony IMX787, juntamente com um sensor Samsung S5K3J1 de 10.8 MP na traseira. É ainda possível que o dispositivo tenha também um sensor Sony IMX355 de 8 MP para selfies no interior, e um segundo Samsung S5K3J1 no exterior.

 

Estas indicações parecem confirmar que o dispositivo deve contar com uma estrutura similar ao que se encontra no Samsung Galaxy Fold, com uma abertura similar a um livro.

Wojciechowski também afirma ter descoberto referências ao nome “Pro”, “t6pro” e “tangorpro”, o que dá a ideia que pode existir tanto um modelo regular como um modelo Pro deste dispositivo.

 

Será importante relembrar que a Google possui agendado um evento para o próximo dia 6 de Outubro, e é possível que o mesmo venha a ser o palco de revelação para estes novos dispositivos, ou pelo menos para se saberem mais detalhes sobre estes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech