1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AirPods Pro 2 da Apple

 

A Apple pode estar a ter alguns problemas com as autoridades no Brasil, tendo recentemente sido forçada a suspender as vendas do iPhone por não incluírem carregador na caixa original. No entanto, isso não impede que a empresa aplique os valores que pretende a cada mercado para os seus produtos.

 

E tal como acontece de forma regular, o mercado da América do Sul continua a ser um dos que é mais caro para comprar produtos da Apple. De acordo com o portal Nukeni, os novos AirPods Pro 2 da Apple encontram-se com um dos valores mais caros do mundo no Brasil.

 

De acordo com a publicação, os AirPods Pro 2 encontram-se no Brasil à venda por quase 504.87 dólares, o que inclui já o valor das taxas locais. Para comparação, o mesmo dispositivo nos EUA encontra-se à venda por 249 dólares.

O Brasil é um dos países onde o preço dos produtos da Apple tende a ser o maior, em parte devido à economia do pais e das taxas que são aplicadas nos produtos eletrónicos.

 

E segundo lugar nos países mais caros onde se encontra os AirPods Pro 2 encontra-se a Índia, onde os mesmos estão à venda por 337 dólares, seguindo-se a Hungria por 316 dólares.

Já entre os mercados onde os mesmos se encontram mais baratos encontra-se Hong Kong, onde os mesmos encontram-se por 235 dólares, seguindo-se Taiwan, por 242 dólares, e a Malásia por 244 dólares.

 

De relembrar que os AirPods Pro 2 contam com várias melhorias face à geração anterior, nomeadamente com a inclusão do novo chip H2 da Apple, que permite obter melhor qualidade de som e algumas funcionalidades extra a nível do cancelamento de ruído e áudio espacial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech