1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com pessoa a pedir silêncio

 

O Instagram tem vindo a dar bastante destaque às Stories e ao conteúdo do Reels, apesar de a plataforma ter sido construída a pensar para conteúdos estáticos – fotos. Ainda assim, a tendência parece ser cada vez mais adotar estes novos formatos como o “padrão”.

 

No entanto, quando surge problemas sobre estas funcionalidades, certamente que isso pode causar algumas dores de cabeça para os utilizadores. É o que parece estar a acontecer com os utilizadores das Stories, que ao longo dos últimos dias têm vindo a reportar que os conteúdos começam a ser reproduzidos com som, mesmo quando os seus dispositivos estão em silêncio.

 

Ou seja, tanto o conteúdo das Stories como os Reels podem ser iniciados com som, mesmo que os utilizadores coloquem os dispositivos em silêncio - onde normalmente esses conteúdos deveriam respeitar o volume do sistema.

 

A Meta já terá confirmado que este problema se trata de um bug com as recentes atualizações da aplicação, e surge sobretudo para os utilizadores do iOS – se apenas notar o mesmo depois de atualizar para o iOS 16, não se preocupe que não é problema do sistema.

 

A empresa afirma que a correção deste bug encontra-se prevista para breve, embora não tenha sido dado um período de tempo especifico para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech