1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com fundo de ruído digital

 

Estamos a entrar numa era de Inteligência Artificial, e cada vez mais plataformas encontram-se a adaptar a essa realidade. Com isto em mente, existem cada vez mais serviços que tentam tirar proveito do termo para cativar os utilizadores com novas funcionalidades – e o Instagram parece ser agora um deles.

 

De acordo com o leaker Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a trabalhar num novo chatbot, que poderá fornecer aos utilizadores diferentes respostas para as suas questões. Este sistema ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, portanto as características concretas não são ainda conhecidas.

 

No entanto, a ideia parece ser criar uma plataforma onde os utilizadores podem interagir, colocando questões rápidas e onde possam receber conselhos ou ajuda. O leaker afirma que a empresa parece estar a criar o sistema para também ser possível de o integrar em conversas que os utilizadores estejam a ter na plataforma.

 

chatbot do Instagram para a plataforma

 

Infelizmente, como ainda se trata de uma funcionalidade na fase inicial de desenvolvimento, os detalhes concretos de como vai funcionar ainda são escassos. A ideia parece ser criar uma forma de integrar IA dentro do Instagram, facilitando a tarefa dos utilizadores a usarem a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech