1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Linha de produção da Xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a tentar alargar as suas linhas de produção para diferentes países, de forma a não ficar limitada apenas à China. E é possível que a primeira linha a ser aberta fora desta região venha a surgir da América latina.

 

De acordo com a empresa, o Redmi Note 11 poderá ser o primeiro dispositivo que vai ser fabricado fora da China, mais concretamente na Argentina, sobre a distribuidora Etercor-Solnik. A empresa acredita que esta entidade possui a capacidade suficiente para iniciar a produção do modelo em massa, bem como manter o stock existente para a procura no local.

 

Desta forma, a Xiaomi acredita que pode manter a produção de forma local, o que terá vantagens em nível de custos e de distribuição, facilitando todo o processo. Obviamente, ainda será mantida a produção da maioria dos modelos nas fábricas atualmente existentes da empresa na China.

 

A empresa terá investido mais de 3 milhões de dólares para estas linhas de produção externas, e espera-se que durante os próximos anos venham a ser feitos investimentos em torno dos 7 milhões de dólares.

 

Os dispositivos produzidos na Argentina vão ter os mesmos padrões de qualidade do que qualquer outro produto da empresa, e vão passar sobre os mesmos rigorosos testes para garantir tal.

 

Apesar de, atualmente, a produção apenas se aplicar na Argentina, não fica descartada a possibilidade de se chegar a mais países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech