1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA 6

 

Os rumores sobre o novo GTA 6 não são recentes. Na verdade, faz meses que temos vindo a ouvir detalhes sobre a nova versão do jogo, que certamente se encontra em desenvolvimento.

 

No entanto, agora podem ter surgido os detalhes mais claros sobre o que poderemos esperar, e talvez dos mais avançados que existem até à data. De forma recente surgiram na internet dezenas de vídeos que alegam ser da jogabilidade de GTA 6.

 

No total foram partilhados mais de 90 vídeos, de várias fontes, que aparentam ser relacionados com o desenvolvimento do jogo, e que dão alguns detalhes sobre o que está a ser criado pela Rockstar Games.

 

Nos portais GTA Forums e ResetEra foram revelados vários vídeos que alegam ser do GTA 6, demonstrando alguns dos conceitos que poderem esperar do mesmo. Apesar de ainda não existir uma confirmação clara sobre se estes são reais ou não, são talvez os mais detalhados que foram revelados até à data.

 

No passado já tinham surgido imagens e até alguns vídeos sobre o jogo, mas nunca nesta escala e com tanto conteúdo vazado ao mesmo tempo. Os vídeos parecem ser de uma versão ainda em desenvolvimento, e como tal existem certos pontos que ainda estão “crus”, mas demonstram alguns detalhes sobre o que poderemos esperar.

 

Muitos dos vídeos encontram-se a ser removidos por reivindicações da Rockstar Games, o que parece confirmar ainda mais a veracidade dos mesmos. No entanto, isso não impede que ainda se encontre o conteúdo pela internet. De notar também que a Rockstar Games não deixou, até ao momento, qualquer detalhes relativamente aos conteúdos vazados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech