1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S6

 

Nas últimas semanas a Samsung tem vindo a lançar algumas atualizações de software para dispositivos antigos da empresa, nomeadamente o Galaxy S7 de 2017. E agora, parece que chega mais uma atualização nesse sentido para corrigir um bug sobre o GPS de dispositivos antigos.

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar uma nova atualização de software para o Galaxy S6, S6 Edge e S6 Edge Plus, focada em corrigir um bug grave sobre o sistema de GPS nos equipamentos. A atualização encontra-se a ser disponibilizada via o sistema OTA, e não conta com nenhuma alteração adicional para além da correção do bug.

 

Os utilizadores podem instalar a mesma diretamente pelo sistema OTA dos dispositivos, mas de momento a disponibilidade da atualização ainda é bastante limitada. A mesma foi confirmada para alguns utilizadores na Bélgica e Países Baixos, mas espera-se que venha a surgir para mais utilizadores em outras zonas durante os próximos dias.

 

atualização da samsung para o galaxy s6

 

O pacote de atualização conta com apenas 420 MB de tamanho total, e como referido, não realiza qualquer alteração adicional no sistema, nem mesmo a nível do patch de segurança do Android. De relembrar que a linha do Galaxy S6 deixou de receber suporte oficial da empresa em 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech