1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome a brilhar

 

A Google encontra-se hoje a disponibilizar uma nova versão do Chrome, que chega com algumas atualizações importantes a nível da segurança.

 

A nova versão do Chrome 106 vai começar a ficar disponível para os utilizadores a partir de hoje, contando com correções de segurança para 20 vulnerabilidades. Esta nova versão deve chegar durante as próximas horas aos sistemas, mas os utilizadores podem também aceder a chrome://settings/help para instalarem mais rapidamente a mesma.

 

Segundo a empresa, existem 20 vulnerabilidades corrigidas nesta nova versão, no entanto, as classificadas como sendo de gravidade elevada não tiveram detalhes revelados, possivelmente para permitir que mais utilizadores atualizem os seus sistemas antes de os detalhes serem disponibilizados. No entanto, a empresa afirma que nenhuma das falhas se acredita estar a ser explorada ativamente.

 

Existem ainda algumas alterações focadas para programadores e as tradicionais melhorias no código, que devem tornar o mesmo mais estável e rápido. Para os utilizadores finais, no entanto, não se espera nenhuma novidade concreta com esta nova versão.

Os interessados podem verificar mais detalhes sobre as novidades no site da empresa para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech