1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitch com erros

 

Durante o dia de ontem publicamos uma informação sobre como o Twitch poderia encontrar-se a bloquear o login em contas usando navegadores que não os três mais reconhecidos no mercado – Chrome, Edge e Firefox.

 

Agora o Twitch veio revelar mais detalhes sobre o que realmente está a acontecer, confirmando que o login na plataforma vai encontrar-se limitado aos três principais navegadores, embora de forma temporária.

 

A partir da sua conta no Twitter, o Twitch aconselhou os utilizadores a verificarem se possuem as versões mais recentes do Chrome, Edge ou Firefox para realizarem o login na plataforma, que seriam considerados os navegadores suportados pela plataforma. No entanto, isto levou também os utilizadores a criticarem a medida, que aparentemente indicava que a plataforma estaria a bloquear os restantes navegadores.

 

No entanto, o CPO do Twitch, Tom Verrilli, veio pouco depois deixar mais detalhes sobre o caso e esclarecer o que realmente se encontra a acontecer, juntando também informações importantes para os utilizadores.

De acordo com o mesmo, o Twitch encontra-se a implementar uma limitação sobre a capacidade de login e registo de contas na plataforma usando navegadores que não os três principais, numa medida que se considera temporária.

 

dados de contas criadas no twitch

 

Esta medida terá sido aplicada visto que o Twitch terá verificado que vários bots estavam a explorar o sistema de registo na plataforma para criarem contas falsas, com o intuito de criar assédio dentro da mesma. Face à situação, e durante o tempo em que a plataforma investiga como resolver o problema, o login a partir de navegadores que não os três principais no mercado encontra-se suspensa.

 

Os utilizadores que tentem realizar o login usando um navegador como o Brave ou Opera poderão verificar mensagens de erro no processo de login. A empresa não confirmou durante quanto tempo o processo irá manter-se, mas aconselha os utilizadores a atualizarem os navegadores para as versões mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech