1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Compra da Fandom sobre várias marcas

 

A empresa Fandom confirmou ter adquirido um conjunto de marcas associadas com a entidade Red Ventures, a qual inclui nomes como a Comic Vine, Cord Cutters News, GameFAQs, GameSpot, Giant Bomb, Metacritic, e TV Guide.

 

De acordo com o portal TechCrunch, o negócio terá sido realizado por valores em torno dos 55 milhões de dólares. A Fandom foi criada em 2004 pelo co-fundador da Wikipédia Jimmy Wales, juntamente com Angela Beesley, e desde então tem vindo a evoluir para ser uma das maiores plataformas de wiki do mercado, tendo mais de 40 milhões de páginas e 250.000 comunidades wiki criadas sobre os mais variados temas de séries, filmes, videojogos, entre outras.

 

Com esta aquisição, a Fandom pretende expandir ainda mais o portefólio de produtos que fornece, tendo em sua pose um conjunto de marcas importantes para o mercado e que vão permitir atingir esses objetivos.

 

Esta aquisição vai permitir que os conteúdos criados sobre as diversas marcas da Red Ventures possam agora integrar a Fandom, e também integrar-se entre os serviços que esta fornece atualmente. Obviamente, as marcas vão continuar a atuar no mercado de forma independente, dando assim a possibilidade de continuarem a crescer, mas agora sobre um novo nome.

 

Esta aquisição junta-se também a outras que a plataforma tem vindo a realizar nos últimos anos, e que integra nomes como a Fanatical, Curse Media e ScreenJunkies.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech