1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Youtube

 

Criadores do YouTube, preparem-se para registar os vossos nomes na plataforma! A plataforma de vídeos confirmou que vai brevemente lançar os nomes de contas dentro do serviço, para mais rapidamente identificar as contas dos utilizadores na plataforma.

 

Basicamente, os identificadores serão nomes que os utilizadores podem criar para associar com as suas contas. Por exemplo, os utilizadores vão poder criar nomes de utilizador para os seus canais, de forma a serem rapidamente identificados no formato de @NOME.

 

Todos os utilizadores do YouTube vão ter um nome associado, que pode depois ser usado para comentários, shorts ou para a descrição dos vídeos. Por exemplo, os utilizadores podem referenciar diretamente outros utilizadores em comentários na plataforma, ou em vídeos criadores para os shorts. Esta novidade aplica-se tanto a contas individuais como a canais dedicados.

 

YouTube identificador

 

Os criadores ainda poderão ter os seus canais sobre os nomes associados, mas os identificadores podem ajudar a reduzir o número de contas falsas, uma vez que serão únicos e bastante explícitos.

 

A empresa espera começar a notificar os utilizadores do YouTube para criarem os seus identificadores durante as próximas semanas. Quem tenha URLs personalizados na plataforma pode continuar a usar a mesma na normalidade, e o nome das mesmas será automaticamente atribuído como Identificador – embora isso possa ser alterado para quem pretender.

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada por fases, portanto alguns utilizadores podem receber a mesma primeiro do que outros. Mas espera-se que, eventualmente, todos os utilizadores na plataforma tenham o seu nome dedicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech