1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Computador com windows a atualizar

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows, focada a corrigir um problema com as tecnologias TLS e SSL sobre o sistema, que terá sido introduzida com o Patch Tuesday mais recente.

 

A atualização KB5020387 encontra-se a ser fornecida para corrigir este problema, que foi reportado por alguns utilizadores depois do patch mais recente da empresa, e que em alguns sistemas poderia levar a falhas nas ligações TLS ou SSL sobre determinadas apps.

 

A falha poderia levar a problemas com a ligação segura a partir de determinadas apps, conforme as mesmas estivessem desenvolvidas, com erros como “SEC_E_ILLEGAL_MESSAGE”. Os utilizadores em sistemas afetados devem começar brevemente a receber a atualização via o Windows Update, sendo que a mesma vai ser fornecida como uma atualização de emergência para o sistema.

A falha terá começado a ocorrer depois de a empresa ter começado a disponibilizar o Patch Tuesday, pelo que se acredita que o mesmo pode estar relacionado.

 

Os interessados também podem descarregar manualmente a atualização a partir do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech