1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mirrors Edge

 

A EA confirmou que vai encerrar as plataformas online de vários dos seus títulos mais antigos, numa medida que será considerada de “limpeza” para alguns sistemas mais antigos da empresa.

 

De acordo com o comunicado da entidade, os primeiros títulos que vão ter os servidores desativados serão Army of Two: The 40th Day e Army of Two: The Devil’s Cartel, Command & Conquer: Red Alert 3, com previsão da medida ser aplicada a 20 de Outubro.

A partir desta data, todos os serviços online existentes nos títulos vão deixar de se encontrar disponíveis – no entanto, os modos offline continuarão a funcionar na normalidade.

 

Pouco depois, a 9 de Novembro, estão previstos os encerramentos dos servidores de Mercenaries 2, Command & Conquer: Red Alert 3, Command & Conquer 3: Tiberium Wars e Kane’s Wrath. A 30 de Novembro será também encerrado o servidor de Onrush.

 

Por fim, a 19 de janeiro de 2023, está previsto o encerramento dos servidores de Mirror’s Edge, NBA Jam On Fire Edition, Gatling Gears e Shank 2.

 

Segundo a empresa, o número de utilizadores nestes sistemas eram consideravelmente reduzidos, e como forma de controlar os custos, o encerramento do suporte ao sistema online será a medida mais sensata a ser feita. De notar que, mesmo sem acesso online, os títulos ainda deverão continuar a manter a sua vertente offline – e podem mesmo receber atualizações futuras da EA caso surja algum bug grave que necessite de correção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech