1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Need For speed

 

A coleção de jogos Need for Speed é provavelmente uma das mais antigas no mercado, e sem dúvida uma das mais populares. Ao longo dos anos, várias gerações de jogos da série foram lançadas, muitas das quais com as suas vertentes online.

 

No entanto, se ainda joga alguns dos títulos mais antigos, e usa as variantes online, então prepare-se para algumas mudanças em breve. A EA confirmou que irá começar a descontinuar os serviços online e compras in-game para alguns dos títulos mais antigos da saga Need for Speed.

A empresa afirma que esta medida será tomada tendo em conta que a quantidade de jogadores atualmente nos títulos é relativamente reduzida e também porque a empresa encontra-se a preparar para o futuro do jogo.

 

Entre os títulos que vão perder as suas funcionalidades online encontram-se:

  • Need for Speed Carbon   
  • Need for Speed Undercover   
  • Need for Speed Shift   
  • Need for Speed Shift 2: Unleashed   
  • Need for Speed The Run

 

Todos estes títulos vão também ser removidos das lojas online a partir de hoje, deixando assim de ficar disponíveis para compra pelos utilizadores. A partir de 31 de Agosto, os serviços online dos mesmos irão ser inteiramente desativados. No entanto, a EA alerta que as funcionalidades offline dos mesmos irão ser mantidas na normalidade.

 

Os títulos já foram removidos da Origin para compra, sendo que apesar de ainda se encontrarem na Steam, é possível que venham a deixar de estar disponíveis até ao final do dia. Obviamente, quem tenha adquirido os jogos, estes irão permanecer nas suas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech