1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirTags

 

A Apple encontra-se a realizar algumas mudanças para os preços de alguns dos seus produtos, e depois de recentemente ter realizado alterações na linha do iPhone 14, parece que agora o alvo são os acessórios.

 

A empresa começou recentemente a aumentar os preços dos AirTags, sendo que os novos valores já se encontram na loja online da empresa. Anteriormente cada unidade do AirTag encontrava-se disponível por 35 euros, ou 119 euros caso fosse adquirido o pack de quatro unidades.

 

No entanto, na mais recente atualização, o preço final encontra-se agora nos 39 euros para cada unidade, ou 129 euros para o pack de quatro unidades. Ou seja, em ambos os casos verifica-se um ligeiro aumento dos preços.

 

preço dos airtags

 

Esta tendência é algo que tem vindo a afetar praticamente toda a indústria. Face à inflação, e ao aumento de preços em geral, as empresas são também forçadas a aumentar os preços dos seus produtos e serviços – sobretudo quando os custos de produção também aumentam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech