1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram a avançar nas stories

 

Os utilizadores do Instagram podem ter verificado também alguns problemas durante o dia de hoje, que não foram similares aos que aconteceram com o WhatsApp no início do dia, mas certamente podem ter causado alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Twitter, as Histórias do Instagram encontram-se a "saltar" determinados conteúdos para alguns utilizadores. Os relatos apontam que as histórias são automaticamente saltadas antes de serem terminadas, algo que apenas não acontece quando surge publicidade.

 

Obviamente, muitos utilizadores começaram a indicar que esta seria uma forma de o Instagram "obrigar" a ver mais publicidade, mas claro não será propriamente essa a explicação. Ao que parece trata-se de um bug sobre a plataforma, e que afeta quem se encontre sobre as versões mais recentes da app. A falha parece ocorrer mais sobre utilizadores no Android, embora também existam relatos de problemas para quem se encontre no iOS.

 

O TugaTech tentou analisar o erro, mas até ao momento não o conseguimos replicar, o que pode indicar que já terá sido corrigido – embora ainda existam alguns utilizadores a reportar problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech