1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple em computador macbook

 

A Apple recentemente revelou os seus resultados financeiros, respeitantes ao terceiro trimestre do ano, e junto com estes a empresa deixou também detalhes sobre o número de utilizadores ativos sobre os vários serviços da mesma.

 

De acordo com os dados, a empresa conta atualmente com 900 milhões de utilizadores ativos pelos diferentes serviços pagos da mesma, sendo que este valor representa um crescimento de 150 milhões de utilizadores face ao ano anterior.

 

Infelizmente a empresa não revela os valores separados dos seus serviços, portanto não é possível analisar exatamente quais as plataformas que registaram o maior crescimento. No entanto, os utilizadores em questão correspondem aos serviços do Apple Music, iCloud, Apple TV+, Apple Fitness +, Apple Arcade ou Apple One.

 

Os dados da empresa também indicam que esta obteve receitas em torno dos 19.2 mil milhões de dólares, o que representa um crescimento de 5% ano a ano. Os dados apontam ainda que 52% das vendas da empresa são respeitantes ao iPhone, com o restante distribuído para os vários produtos da mesma. É ainda indicado que os Mac conseguiram superar as vendas tanto dos AirPods como do Apple Watch pelo mesmo período.

 

Tendo em conta estes valores, pode-se dizer que os dados financeiros da empresa foram positivos, e certamente que demonstra a força da marca no mercado. Mesmo quando outras empresas no mercado se encontram a registar quedas consideráveis, a Apple continua a somar números positivos junto da comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech