1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 a ser limpo com pano

 

Não será apenas o Windows 11 a receber algumas novidades durante o dia de hoje. Também os utilizadores do Windows 10 podem preparar-se para novas atualizações que vão estar disponíveis.

 

As novas atualizações KB5019959 e KB5019966 estão agora disponíveis para todos os utilizadores do Windows 10 nas suas versões mais recentes. Estas atualizações contam com várias melhorias de segurança para o sistema, juntamente com algumas otimizações de desempenho.

 

De acordo com a Microsoft, a atualização não se encontra disponível para as versões do Windows 10 1909 e Windows 10 2004. Os utilizadores que estejam sobre sistemas compatíveis podem verificar a existência da atualização pelo Windows Update – a mesma pode ainda demorar algumas horas a surgir para todos os sistemas.

 

Por entre as correções que foram aplicadas, a empresa afirma ter corrigido uma falha que poderia impedir o upgrade do sistema, levando ao bloqueio do mesmo, bem como um bug com alguns teclados de carateres chineses. Foi também corrigido um bug que poderia levar certos jogos desenvolvidos em Microsoft Direct3D 9 a deixarem de funcionar quando as drivers não se encontravam presentes no sistema.

 

Os interessados poderão verificar a lista completa de atualizações no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech