1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com diversas cores

 

A Google tem vindo a integrar a nova interface do Material You dentro do Android faz algum tempo, contando com bastantes opções de personalização. E agora, parece que a ideia da empresa passa por trazer algumas das ideias desta interface também para o desktop, nomeadamente através do Chrome.

 

De acordo com a descoberta do utilizador do Reddit Leopeva64-2, a mais recente versão do Google Chrome Canary conta com uma pequena novidade, que permite adaptar a cor do navegador com base na imagem de fundo que esteja configurada no ecrã de novas abas.

O navegador vai ajustar a cor com base na cor predominante da imagem, algo similar ao que acontece atualmente no Android – onde a cor da interface é adaptada para condizer com as mais destacadas do wallpaper do sistema.

 

 

Obviamente, os utilizadores ainda podem ter total controlo para alterar a cor conforme pretendam, tal como é já possível hoje em dia. No entanto, esta novidade pretende ajudar a dar uma configuração mais simples de personalização para os utilizadores, e também a tornar o uso do Chrome mais agradável.

 

A novidade parece encontrar-se ainda em testes, mas está disponível no Canary do Chrome para Windows, Linux, macOS e até para ChromeOS e Fuchsia. Obviamente, esta ainda se encontra em desenvolvimento, portanto pode sofrer mudanças até chegar na versão final estável – ou até pode ser inteiramente descartada em futuras builds do Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech