1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em bloqueio total

 

No meio de um conjunto de problemas, o Twitter continua a sofrer algumas consequências da sua mudança de administração para Elon Musk, e agora parece que o mesmo nem sequer pretende os funcionários dentro das instalações.

 

De acordo com Zoë Schiffer, da Platformer, os funcionários do Twitter encontram-se agora efetivamente sem acesso às instalações da empresa, sendo que os seus cartões de identificação deixaram subitamente de funcionar.

A partir dos meios de comunicação internos, o Twitter encontra-se a alertar que todos os seus edifícios encontram-se temporariamente bloqueados e que ninguém pode entrar nos mesmos. O motivo para esta medida não foi, no entanto, revelado.

 

No entanto, alguns rumores apontam que esta medida pode ter sido realizada por alguns receios por parte de Elon Musk, nomeadamente que alguns funcionários poderiam sabotar a empresa ou os seus sistemas como parte de uma "revolta" para com o novo diretor da rede social.

 

Twitter em bloqueio total

 

Internamente existem rumores que grupos de funcionários descontentes com a nova administração poderiam estar a preparar-se para realizar uma sabotagem da empresa, mais concretamente sobre Elon Musk e as suas políticas para com o Twitter. Não se conhecem detalhes concretos, mas tendo em conta este encerramento inesperado das instalações, a medida não seria de todo fora das possibilidades.

 

Os funcionários estão agora a ser instruídos para voltarem às instalações no dia 21 de Novembro, altura em que o acesso deve voltar a ser permitido – ou seja, no início da próxima semana. Entretanto, Musk continua a recomendar que os funcionários sigam a politica da empresa e evitem partilhar informações internas com entidades terceiras.

 

De notar também que esta medida terá surgido depois de Elon Musk ter deixado um ultimato aos funcionários da empresa, em como estes teriam de se adaptar a um ambiente de trabalho mais "intensas", ou poderiam sair da mesma. No seguimento, vários acabaram mesmo por renunciar os cargos.

 

Isto inclui funcionários e engenheiros de sistemas críticos para o Twitter, que aparentemente terão também levado Musk a ficar com receio que os resistentes acabassem por se voltar contra o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech