1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LINE logo sobre criptomoedas

 

A plataforma LINE confirmou que vai encerrar a sua exchange Bitfront, a qual tinha sido lançada em 2020.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o encerramento da exchange surge como forma de a empresa se focar em desenvolver a sua própria blockchain e token – LINE. O comunicado indica que os mercados encontram-se em mudanças, sendo que a empresa pretende focar-se nos conteúdos que sejam de maior relevo para o futuro.

 

Neste caso, o futuro para a LINE será o token sobre o mesmo nome da empresa, bem como a sua blockchain dedicada. Os clientes da Bitfront possuem agora até ao dia 31 de Março de 2023 para retirarem os fundos das suas carteiras, sendo que novas inscrições e adição de fundos encontram-se suspensos de forma imediata.

 

Apesar de a ligação não ter sido feita diretamente com o colapso da FTX, é possível indicar que o encerramento da Bitfront pode ter sido impulsionado por esta ação. Ao mesmo tempo, o colapso da FTX tem vindo a afetar praticamente todos os mercados financeiros e das criptomoedas, com o valor de praticamente todos os tokens a cair nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech