1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FTX logo da empresa em colapso

 

Depois de algumas semanas escondido após o colapso da FTX, o ex-CEO da plataforma, Sam Bankman-Fried, tem vindo a surgir em mais locais para explicar o seu lado da história. Apesar de ainda existir uma grande incerteza, Sam Bankman-Fried afirma que vai testemunhar perante o congresso dos EUA.

 

Segundo o mesmo, este irá manter a promessa de testemunhar perante o congresso dos EUA, depois de analisar todos os pontos que levaram aos eventos do colapso da FTX.

 

De relembrar que o congresso possui prevista uma audiência sobre o colapso da FTX para o próximo dia 13 de Dezembro. É importante notar que Bankman-Fried não se comprometeu que iria estar presente na audiência do próximo dia 13 de Dezembro, mas que iria comparecer quando tiver conhecimento de todos os pontos que levaram ao colapso da FTX.

 

mensagem de SBF

 

De relembrar que o colapso da FTX tem vindo a causar ramificações por praticamente todo o mercado das criptomoedas, com novos detalhes do caso a surgirem praticamente todos os dias. No entanto, em geral, existe o consenso que a empresa terá colapsado devido a uma má gestão dos fundos dos clientes por parte de Bankman-Fried.

 

O caso ainda se encontra em forte análise, mas nos últimos dias Bankman-Fried tem vindo a fornecer mais detalhes do caso para o seu lado – embora isto não quer dizer que todas as informações fornecidas pelo mesmo possam ser verdadeiras ou totalmente verificadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech