1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo da empresa

 

Os criadores de conteúdos no YouTube terão brevemente uma nova funcionalidade, retirada diretamente do portefólio do Twitch.

 

Segundo a empresa, o YouTube encontra-se a disponibilizar os novos YouTube Emotes, um conjunto de emotes personalizados que os criadores podem usar sobre as suas produções na plataforma. Com esta funcionalidade, os criadores podem ter uma lista personalizada de emotes, os quais podem ser usados durante transmissões em direto ou para comentários em vídeos.

 

Tal como acontece no Twitch, os utilizadores poderão usar a lista de emotes manualmente, através da seleção no momento da escrita, ou poderão usar atalhos diretos no texto.

 

Estes emotes parecem focados para a comunidade gaming, mas certamente que deverão ser melhorados no futuro para os mais variados fins. Ainda existem algumas omissões para quem venha do Twitch à espera de encontrar uma lista completa de alternativas, mas será certamente o primeiro passo para a funcionalidade começar a funcionar no YouTube.

 

YouTube Emotes

 

Esta novidade vai encontrar-se disponível a partir de hoje para todos os criadores e utilizadores na plataforma, sendo que irá funcionar tanto na app para dispositivos móveis como via a web em desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech