1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

O Spotify é um dos serviços de streaming mais reconhecidos e usados a nível mundial, no entanto, existe quem não goste propriamente do design da sua app oficial. O fundo escuro ou simplesmente o design da mesma podem ser suficientes para sofrer criticas de alguns utilizadores.

 

A chegada do Windows 11 não veio ajudar nisso, tendo em conta que a aplicação encontra-se ainda mais desadequada face ao tema geral do sistema. A empresa tem vindo a tentar melhorar isso mesmo, com algumas alterações, mas ainda longe de algo que muitos considerem "perfeito".

 

No entanto, o programador Guilherme Roussi pode agora estar a trabalhar numa alternativa. Segundo o programador, este encontra-se a trabalhar numa nova app do Spotify, não oficial, mas que conta com um design consideravelmente mais atrativo para quem use o Windows 11.

 

imagem da app não oficial do spotify

 

Segundo as imagens partilhadas pelo mesmo, o novo design vai mais de encontro com o que se encontra no Windows 11, com tons brancos e alterações a nível das próprias funcionalidades oferecidas dentro da app. O design torna a app do Spotify algo mais parecido com o que se encontra nas apps nativas do Windows 11.

 

imagem da app não oficial do spotify

 

Infelizmente, nada de concreto foi revelado sobre quando esta aplicação vai ficar disponível – ou se isso irá realmente acontecer. É importante notar que existem algumas apps de terceiros que permitem personalizar um pouco o design do Spotify, mas longe de atingir o que se encontra nas imagens deste programador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech