1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WordPress

 

A aplicação oficial do WordPress encontra-se agora disponível também diretamente pela Microsoft Store, permitindo aos utilizadores terem uma forma de gerir ou criar blogs na plataforma rapidamente.

 

A aplicação, criada pela Automattic, permite que os utilizadores tenham um meio central de controlar os seus sites baseados em WordPress, ou até de criar novos diretamente na plataforma gratuita da empresa.

Esta permite gerir alguns dos principais aspetos da plataforma, como alterar os temas, atualizar plugins, editar artigos e imagens, entre outras opções de gestão do dia a dia – de forma simples e rápida. Além disso, para quem tenha mais do que um site, a aplicação permite também gerir facilmente os mesmos com controlo de múltiplos sistemas.

 

Se possui um blog do WordPress, e costuma gerir regularmente o mesmo, esta aplicação pode ser uma das que facilita consideravelmente o trabalho no dia a dia. O download pode ser feito a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech