1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Reddit

 

Uma das maiores comunidades na Internet encontra-se agora disponível na Microsoft Store, e pronta para o Windows 11. A nova aplicação oficial do Reddit para Windows já se encontra na Store do Windows 11, permitindo aos utilizadores acederem rapidamente à plataforma.

 

Esta app é, basicamente, uma app PWA do Reddit, que permite aos utilizadores acederem às mesmas funcionalidades que se encontram disponíveis quando se acede diretamente ao site. Apesar de básica, o objetivo passa por fornecer algo oficial para os utilizadores na nova loja de aplicações da Microsoft.

 

Esta primeira versão não oferece nenhuma novidade para além daquilo que já se encontra disponível pela web. Os utilizadores podem realizar todas as tarefas diretamente do sistema, sem que tenham de aceder diretamente ao site pelo navegador. No futuro a app pode ser expandida para integrar novas funcionalidades e uma maior integração com o Windows.

 

De notar que, pela Microsoft Store, existem várias outras aplicações que prometem aceder ao Reddit, no entanto estas são apps não oficiais, e devem ser tidas em conta como tal no momento de as usar. A app do Reddit, mesmo que básica, fornece um método seguro e confiável para aceder à rede.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech