1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

placa gráfica da EVGA sobre computador

 

Os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA podem preparar-se para mais uma nova versão das drivers da empresa. Esta nova versão encontra-se a chegar hoje, exatamente uma semana depois da última atualização ter sido fornecida.

 

De acordo com a lista de alterações da empresa, a nova versão das drivers 527.27 Game Ready chega com suporte para o novo Portal com RTX, juntamente com melhorias para os títulos The Witcher 3: Wild Hunt e Jurassic World Evolution 2.

 

Esta nova versão conta ainda com a correção de um bug que podia impedir a instalação das drivers sobre dispositivos Surface Book 2 coma  GTX 1060. Obviamente, foram ainda feitas as tradicionais otimizações de desempenho e correções de bugs diversos.

 

Como sempre é recomendado que os utilizadores instalem a atualização para garantir o melhor desempenho possível das suas placas gráficas. O download pode ser feito a partir da GeForce Experience ou diretamente do site da NVIDIA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech