1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive logo da app

 

Os utilizadores do Windows 11 que usem a plataforma do OneDrive vão agora ter acesso a uma nova aplicação nativa para o sistema.

 

A Microsoft começou a disponibilizar a nova versão da aplicação do OneDrive para Windows 11, a qual conta com várias melhorias face à anterior. Esta build já se encontrava em testes desde meados de Julho, mas apenas agora via começar a chegar a mais utilizadores na versão estável final.

 

A nova aplicação conta com uma interface reformulada, colocando as principais opções e configurações mais facilmente acessíveis para os utilizadores, e sobre novas categorias para ser mais simples de gerir a mesma.

A interface em geral encontra-se adaptada para o design do Windows 11, mas o foco terá sido converter a mesma num formato mais simples de usar dentro do sistema.

 

nova aplicação do OneDrive para Windows 11

 

Existe uma nova secção dedicada para configurar as notificações que podem ser enviadas, útil para desativar determinados avisos que os utilizadores possam não querer receber constantemente.

 

Mesmo que as configurações do OneDrive não sejam uma página verificada frequentemente pelos utilizadores, ainda assim será bom de ver que a Microsoft tem vindo a prestar atenção ao feedback da comunidade.

 

De momento a nova versão parece encontrar-se disponível apenas para o Windows 11, embora se acredite que possa vir a surgir também para o Windows 10 no futuro. Os utilizadores que estejam no Windows 11 devem começar a receber a nova versão durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech