1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com videochamadas

 

O WhatsApp encontra-se a preparar um conjunto de novidades para a sua plataforma, de forma a otimizar as chamadas feitas pela mesma. Uma das novidades que a empresa pode estar a preparar-se para revelar em breve será o novo sistema de chamadas de vídeo PiP para o iOS.

 

Recentemente, a Meta confirmou pelo seu blog oficial que o WhatsApp deverá começar a receber o suporte para picture-in-picture (PiP) sobre as videochamadas feitas pela aplicação no iOS. Isto deverá permitir que os utilizadores possam ver a conversa enquanto usam o sistema para outras tarefas.

 

A novidade encontra-se prevista de ser introduzida na plataforma em meados de 2023. No final, a funcionalidade pode ajudar quem necessite de realizar determinadas tarefas no sistema enquanto se encontra a realizar uma videochamada – algo que não era possível até agora.

Infelizmente a Meta não deixou mais detalhes sobre como a funcionalidade irá realmente funcionar, mas espera-se que mais detalhes venham a ser conhecidos durante os próximos meses.

 

De relembrar que esta funcionalidade já tinha vindo a surgir em algumas versões de teste do WhatsApp, e era algo esperado para muito breve. A confirmação da Meta agora indica exatamente isso, sendo possível que alguns utilizadores de teste comecem a receber a mesma ainda durante este mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech