1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook logo do programa

 

A Microsoft confirmou ter corrigido um bug sobre o Outlook, que em certas condições poderia causar vários problemas aos utilizadores do programa no Windows.

 

A falha foi confirmada por vários utilizadores nas últimas semanas, e ocorria sobretudo em sistemas com ecrãs de baixa resolução. A mesma levava o leitor de emails a apresentar falhas no carregamento de determinados conteúdos, que poderiam levar ao bloqueio do programa.

Isto era verificado, sobretudo, sobre o painel de calendário do Outlook, onde o carregamento dos conteúdos poderia levar aos problemas.

 

A Microsoft confirmou, no entanto, que a falha foi corrigida com a recente atualização ao Outlook fornecida no dia 13 de Dezembro. A partir do painel da Microsoft 365, a empresa confirmou que a falha foi identificada e corrigida.

 

Os utilizadores apenas necessitam de garantir que estão sobre a versão mais recente do Outlook para receberem a correção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech