1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S23

 

Por esta altura é seguro dizer que a Samsung encontra-se a preparar o Samsung Galaxy S23 para ser um dos dispositivos mais antecipados de 2023. E apesar de apenas ser revelado no início de 2023, alguns rumores já começam a apontar as suas características.

 

Os mais recentes agora revelam completas imagens do modelo, nomeadamente do S23+ e S23 Ultra. Um conjunto de novas imagens promocionais dos dispositivos foram reveladas pelo portal 91Mobiles, confirmando alguns detalhes sobre o que poderemos esperar dos dois modelos.

 

Se tivermos em conta as imagens, os novos dispositivos devem manter-se bastante próximos do design do ano anterior, contando com as câmaras e as suas lentes sobressaídas na parte traseira.

 

imagens promocionais galaxy s23

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre o modelo base e Plus, acredita-se que o design deve ser similar ao que se encontra nos respetivos modelos deste ano. A ideia será manter a linha pouco inalterada para o próximo ano, e apostando em poucas mudanças imediatas – exceto nas configurações, onde se esperam, certamente, alterações.

 

De forma recente foi também revelado que a Samsung pode estar a preparar-se para lançar o novo modelo a 1 de Fevereiro de 2023, altura onde será realizado o seu evento Galaxy Unpacked anual. Esta data é consistente com a altura aproximada em que o evento tem sido realizado nos anos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech