1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Watch 3

 

A Xiaomi recentemente realizou um evento na China, onde revelou algumas das novidades da empresa para os próximos tempos. Uma dessas novidades é o novo Redmi Watch 3, o smartwatch mais barato da linha a chegar ao mercado.

 

O novo Redmi Watch 3 chega com um preço em conta, mas sem comprometer em nível de funcionalidades, sendo que os utilizadores podem ter acesso a características que anteriormente apenas se encontravam focadas para dispositivos mais caros.

Uma das mesmas será a possibilidade de receber chamadas diretamente no mesmo, via a ligação Bluetooth e a integração do microfone na estrutura. Desta forma os utilizadores podem manter a conversação diretamente com o smartwatch sem usarem os seus smartphones.

 

A estrutura ainda continua a ser desenvolvida em plástico, para reduzir os custos, mas a bracelete conta agora com um novo design para ser mais complicado de se levar a possíveis perdas.

 

Redmi Watch 3 novo design

 

O ecrã do Redmi Watch 3 conta agora com 1.75 polegadas, juntamente com a tecnologia AMOLED e um brilho máximo de 600 nits. Este encontra-se ainda sob uma bateria de 289 mAh, que a empresa garante ter autonomia para 12 dias de uso moderado.

Existe ainda a integração com 120 modos de desporto, que podem ser usados independentemente do smartphone graças ao GPS integrado.

 

O Redmi Watch 3 vai encontrar-se à venda na China por 67 euros, sendo que ainda se desconhece quando a versão final vai ficar disponível nos mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech