1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mortal Shell na Epic Games Store

 

Seguindo a tradição de final de ano, a Epic Games Store continua a oferecer jogos gratuitos todos os dias, sendo que a oferta de hoje é o título Mortal Shell.

 

Mortal Shell coloca os jogadores num mundo de fantasia obscura, onde estes devem navegar por vários níveis e enfrentar vários combates com monstros do submundo. Além disso, todas as ações realizadas pelo jogador possuem consequências, até mesmo quando se perde um combate – sendo considerado um título bastante difícil, mas também bastante envolvente.

 

Como tem vindo a acontecer neste final de ano, a Epic Games Store vai fornecer o título completamente gratuito durante as próximas 24 horas. Normalmente o jogo encontra-se por 29.99 euros.

 

 

De notar que falta apenas mais um título para oferta dentro desta promoção da Epic Games Store, sendo que os rumores apontam agora que poderá tratar-se de Dishonored.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech