1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Elon Musk sobre dinheiro

 

A compra do Twitter por Elon Musk foi algo bem complicado de ser realizado, tendo passado por períodos de altos e baixos – e os efeitos disso ainda se encontram a verificar na plataforma e nas restantes empresas de Musk.

 

No entanto, se tivermos em conta as recentes declarações do mesmo, existe a possibilidade de este estar a ponderar adquirir uma nova plataforma: a Substack.

 

A Substack é uma plataforma de newsletters bastante usada por jornalistas e escritores, como forma de criar uma ligação com a audiência. Esta plataforma tem vindo a funcionar de forma independente para os criadores de conteúdos na mesma.

 

Em resposta a um utilizador dentro do Twitter, que deixou a sugestão de que faria sentido o Twitter conjugar esforços para a possível compra da Substack, Elon Musk terá respondido que estaria aberto à ideia – deixando claramente a intenção que uma compra não está fora da mesa de possibilidades.

 

resposta de elon musk sobre utilizador na compra

 

É importante notar que o Twitter já contava com uma plataforma dedicada de newsletters, a Revue – a qual foi adquirida pelo Twitter ainda antes mesmo de Musk entrar na direção. No entanto, esta plataforma também confirmou recentemente que iria encerrar as suas atividades, como parte de mais uma medida de corte aplicada por Elon Musk.

 

Como tal, será certamente estranho que o Musk esteja a encerrar uma plataforma de newsletters como a Revue, que já está em controlo do Twitter, e a ponderar a possível compra da Substack.

 

No entanto, é também importante sublinhar que, para já, não existe qualquer confirmação que Musk realmente vai avançar com essa ideia. Ao mesmo tempo, Musk não se encontra numa posição estável a nível financeiro depois da compra do Twitter, sendo que este tem vindo a perder dinheiro de forma regular – as ações da Tesla caíram consideravelmente desde que Musk entrou no Twitter, e a tendência parece ser de continuar para os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech