1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music no Windows

 

Lentamente, a Apple tem vindo a lançar mais das suas aplicações sobre o sistema Windows, tendo começado o ano passado a integrar o iCloud com a aplicação de Fotografias do Windows 11. No entanto, a empresa parece ter agora planos para algo mais abrangente.

 

A partir da Microsoft Store, a Apple encontra-se agora a fornecer aplicações dedicadas do Apple Music, Apple TV e Apple Devices, que vai permitir aos utilizadores no Windows terem acesso a mais serviços da empresa.

 

Começando pela aplicação da Apple Music, esta permite que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming da empresa, podendo navegar por todos os seus conteúdos dentro da plataforma. Ainda não conta com todas as funcionalidades, como é o caso do suporte a áudio lossless, mas será certamente um primeiro passo.

 

Apple Music no Windows

 

Quanto à Apple TV, esta permite que os utilizadores acedam aos seus conteúdos dentro da plataforma, sem que tenham de usar a versão web. A aplicação encontra-se consideravelmente mais estável e com mais funcionalidades.

 

Apple TV no Windows

 

Por fim, a aplicação do Apple Devices permite que os utilizadores possam gerir os seus dispositivos da Apple diretamente do sistema, realizando tarefas como o backup, restauro ou atualização. Este pretende ser um substituto ao iTunes, para as tarefas básicas de controlo dos equipamentos.

 

É importante notar, no entanto, que todas as aplicações ainda se encontram em teste, portanto algumas das funcionalidades podem ser modificadas com o tempo ou apresentar erros. Além disso, nem todas as apps estão disponíveis para diferentes países – em caso de falha, deverá alterar a região da Microsoft Store para os EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech