1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo do navegador

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Edge, que chega com várias correções importantes para o mesmo.

 

Os utilizadores do navegador devem receber a nova atualização de forma automática, através do sistema de atualização do Edge. Entre as novidades encontram-se melhorias a nível da gestão de certificados TLS, que agora vão ser validados de forma independente do sistema operativo – a mudança apenas será efetiva no Edge 110, mas a empresa começou já a preparar-se para a mesma nesta versão.

 

Chega também a nova funcionalidade de previsão de texto, que pretende otimizar a forma como os utilizadores escrevem no navegador, antecipando algumas das entradas em formulários e outras zonas do navegador. De momento esta novidade apenas se encontra disponível para o idioma em inglês, e para os utilizadores nos EUA, Índia e Austrália, mas espera-se que a Microsoft a venha a fornecer para mais locais em breve.

 

Além disso, esta versão chega ainda com as tradicionais correções de segurança, que são sempre importantes para manter o navegador seguro.

 

A nova versão encontra-se disponível no site da Microsoft, ou para os utilizadores do Windows, esta deve ser fornecida de forma automática pelo sistema de atualização automática do Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech