1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre dinheiro

 

O Twitter encontra-se a revelar mais detalhes sobre como irá alterar a sua API, que atualmente sabe-se que vai começar a ser paga.

 

A empresa já confirmou que o acesso completo da API começará a ser fornecido com o custo mensal de 100 dólares, o que pode ser proibitivo para alguns programadores. No entanto, a plataforma também confirmou que uma versão gratuita vai ficar disponível no serviço - embora de forma consideravelmente limitada.

 

Segundo o Twitter, o que este considera como "bons" bots, poderão continuar a usar a API gratuita na normalidade, embora se encontre agora o limite de 1500 tweets enviados por mês.

A empresa clarifica ainda que os "bons bots" são todas as contas que publicam conteúdos de interesse para os utilizadores, como informações históricas ou lembranças.

 

No entanto, o limite de 1500 mensagens enviadas por mês pode ser consideravelmente pequeno para os bots mais populares. Este volume de mensagens corresponde a cerca de 50 tweets por dia. Os bots mais ativos da plataforma enviam um valor consideravelmente mais elevado de mensagens, e, portanto, podem rapidamente atingir os limites agora definidos.

 

Enquanto a empresa confirmou as alterações no preçário da API, também foi indicado que a versão atual da plataforma vai manter-se até ao dia 13 de fevereiro - invés de ser apenas até ao dia 9, como estava previsto.

Após este período, os programadores que ultrapassem o limite da versão gratuita necessitam de pagar os 100 dólares por mês para a versão mais elevada e sem limites.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech