1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com bloqueios

 

Durante o dia de ontem, o Twitter passou por uma falha que levou os utilizadores a receberem uma mensagem de erro, indicando que teriam atingido o limite de tweets diários.

 

A falha foi também verificada para o envio de mensagens diretas e no seguimento de novas contas, surgindo novamente a indicação de que algum limite teria sido atingido.

Apesar de não existir nenhuma confirmação oficial da plataforma sobre esta situação, existem agora fontes que apontam estar relacionado com um novo limite existente sobre o serviço.

 

O Twitter possui uma página onde refere alguns dos limites da plataforma, nomeadamente sobre o número de tweets que podem ser enviados de forma diária ou de mensagens diretas.

 

No entanto, pela rede social e por alguns órgãos de comunicação, tem vindo a ser referido que isto se deve a uma recente mudança destes limites - o que não será correto. Estas fontes indicam que os limites da plataforma foram alterados, ou até que existem planos de colocar os utilizadores do Twitter Blue sem qualquer limite.

 

Face ao que se sabe atualmente, não foram feitas mudanças do que existia e sempre existiu, e também não existe nenhuma confirmação que esses limites vão ser alterados - seja para utilizadores regulares ou para os do Twitter Blue.

 

Como exemplo, a página de limites do Twitter indica que os utilizadores podem enviar até 500 mensagens diretas por dia, ou 2400 tweets públicos. No entanto, estes limites não são recentes, e, na verdade, existem sobre a plataforma muito antes de Elon Musk ter entrado para a mesma.

 

Verificando o histórico da página no Way Back Machine, podemos confirmar que os limites pouco se alteraram. Para comparação, em Julho de 2022, a mesma página indicava também a existência de 2400 tweets enviados por dia, sendo que a única diferença seria associada com as Mensagens Diretas (onde o limite se encontrava nas 1000).

 

página antiga de limites no twitter

 

A falha que se verificou recentemente, mesmo que não tenha sido confirmada, trata-se apenas de um bug da plataforma. Não existe alteração das políticas de limites no envio de mensagens - pelo menos face ao que existia nos últimos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech