1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Janela de erro do sistema

 

A Microsoft confirmou a existência de um novo bug sobre o Windows, que afeta aplicações que recorrem ao DirectX e encontram-se em sistemas com drivers antigos da Intel.

 

De acordo com a empresa, desde a atualização de Novembro de 2022 que os utilizadores reportam falhas com apps que usam o DirectX. Estas falhas parecem encontrar-se associadas com o uso de versões antigas de drivers da Intel, que causam conflitos com a API do Windows.

 

Segundo a Microsoft, os utilizadores afetados por estas falhas devem verificar erros sobre o ficheiro apphelp.dll, com drivers da Intel nas versões 26.20.100.7463 ou mais recentes.

 

Estas falhas foram confirmadas em sistemas Windows 10, 11 e Server com as recentes atualizações de Novembro de 2022. A Microsoft confirma ainda que se encontra a trabalhar numa solução para este problema e que deverá fornecer a mesma em futuras atualizações do sistema operativo.

 

Para já, os utilizadores afetados por este problema são aconselhados a atualizarem os drivers para as versões mais recentes, conforme o disponível no site da Intel. Esta atualização deve corrigir a grande maioria dos problemas - e será também a opção recomendada para garantir que o sistema se encontra o melhor otimizado possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech