1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo da empresa

 

Esta semana, a Google veio confirmar os seus planos para o mundo da Inteligência Artificial, com a chegada do novo Bard. No entanto, o chatbot da empresa encontra-se longe da sua onda de problemas ainda mesmo antes de ter sido lançado.

 

Desde falhas na apresentação de informações para os utilizadores à perda de valor das ações da Google no seguimento do evento, parece que esta semana está longe de terminar para a empresa.

 

No entanto, se o público em geral não ficou contento com o Bard, parece que nem mesmo os funcionários da própria empresa o ficaram também. De acordo com uma reportagem da CNBC, os funcionários terão comentado o seu estado de espírito internamente sobre a apresentação do Bard.

 

Através da plataforma de mensagens da empresa, usada para conversas internas, os funcionários afirmam que o lançamento e consequente apresentação do Bard foi feita de forma apressada pela Google, prejudicando a imagem e trabalho da empresa.

 

Alguns dos funcionários dirigem-se ao próprio CEO da empresa, Sundar Pichai, indicando como a mesma apressou consideravelmente os planos para revelar a sua tecnologia, e que os consequentes resultados disso não foram bons.

 

No entanto, é importante referir que o Bard ainda não se encontra disponível para o público em geral. Apesar de a empresa o ter confirmado, e revelado detalhes sobre como irá funcionar, ainda não existe uma forma de os utilizadores experimentarem o mesmo.

 

Em contrapartida, a Microsoft realizou um evento um dia antes, onde foi revelada a nova integração de IA ao Bing, com o lançamento de um bot que a empresa afirma ser mais avançado que o existente no ChatGPT, e que pode revolucionar a forma como os utilizadores realizam pesquisas e obtenção de informações na internet.

 

Espera-se que a Google venha a realizar mais alguns testes internos ao Bard, antes de o lançar em formato de testes para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech