1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp ícone da aplicação

 

Os utilizadores do WhatsApp para iOS devem brevemente começar a receber algumas novidades sobre a aplicação, nomeadamente para quem realize videochamadas na mesma. Aproveitando as novas funcionalidades no iOS, o WhatsApp agora deve começar a permitir o picture-in-picture para vídeos.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a empresa encontra-se a testar esta novidade desde o ano passado, mas parece que finalmente encontra-se disponível agora para os utilizadores em geral do serviço.

 

Com a mesma, os utilizadores do iOS podem rapidamente usar outras apps dentro do sistema, mantendo a conversa de vídeo em segundo plano. Tal como acontece com o FaceTime, com esta funcionalidade os utilizadores podem colocar a imagem do vídeo numa pequena janela, que permanece sob tudo o que o utilizador tenha aberto.

 

Os utilizadores podem obter acesso a esta novidade através da atualização do WhatsApp para a versão 23.3.77 ou mais recente. No entanto, a ativação parece ainda estar a decorrer a nível dos servidores do WhatsApp, portanto pode demorar algum tempo para chegar a todas as contas.

 

O WhatsApp recentemente tem vindo a integrar algumas novidades sob a sua plataforma, focadas em melhorar a experiência dos utilizadores no serviço. Espera-se que algumas dessas novidades comecem a chegar também para utilizadores no iOS e noutros sistema onde a plataforma se encontra acessível – como é o caso da possibilidade de colocar descrições mais longas para conversas de grupo ou enviar mensagens de voz para os Estados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech