1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11 Concept

 

A OnePlus revelou recentemente o seu OnePlus 11, o mais recente dispositivo da empresa a chegar ao mercado. No entanto, é possível que a empresa tenha algumas novidades previstas para os próximos tempos.

 

A empresa deixou hoje o teaser para o que poderá ser um novo smartphone conceito, baseado no OnePlus 11. Sob o nome de OnePlus 11 Concept, este dispositivo destaca-se por ter uma traseira de vidro, onde se encontram visíveis tiras azuis LED por toda a sua estrutura, e que terminam envoltas sobre o modulo da câmara – algo similar ao que se encontra no Nothing Phone.

 

Se tudo correr como esperado, a revelação deste modelo deve acontecer no dia 27 de Fevereiro, durante o evento Mobile World Congress (MWC) 2023 em Barcelona.

A ideia da OnePlus foi retirada exatamente dos dispositivos gaming, que contam normalmente com LEDs de várias cores e formatos. No final, será certamente adequado, tendo em conta que o dispositivo mais recente da empresa possui boas características para esta finalidade.

 

interior do dispositivo

 

De momento ainda se desconhece, no entanto, se a empresa espera lançar uma versão comercial desta edição, ou se será apenas o "conceito" para um produto único que será demonstrado durante o evento. Seja como for, mais detalhes devem ser conhecidos durante o arranque da MWC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech