1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11 conceito

 

Durante o evento Mobile World Congress deste ano, que se encontra a realizar em Barcelona, a OnePlus veio revelar algumas das novidades da empresa para os próximos tempos. No entanto, a empresa aproveitou também para revelar uma novidade que nem todos terão acesso.

 

Durante o evento, a OnePlus revelou o seu novo OnePlus 11 com um formato de conceito, onde integra um sistema de arrefecimento conhecido como "Active CryoFlux". Este sistema foi desenvolvido pela empresa, e coloca um visual diferente no dispositivo.

 

O Active CryoFlux trata-se de um sistema de arrefecimento que usa líquido no interior do dispositivo, para transporte melhor o calor dos componentes para a estrutura. No entanto, isto também permite que a empresa adote um visual diferente para o smartphone.

Na parte exterior do dispositivo é possível ver o fluxo do líquido no interior do dispositivo, que se apresenta como linhas na estrutura traseira em tom azul. Este circuito coloca um novo design para o modelo.

 

 

É importante notar que, para já, este design trata-se apenas de um conceito, e não existem planos da OnePlus vir a produzir o mesmo em massa. Portanto, será improvável que os utilizadores tenham acesso ao dispositivo para compra.

Ainda assim, a ideia demonstra o que pode vir a surgir em futuros dispositivos da empresa, e onde a tecnologia pode vir a ser aplicada – para já, nada foi confirmado neste aspeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech